Em conformidade com:
- ✔ LAI (Lei 12.527/2011) no art. 8º, §1º, I
- ▶ Veja mais em Mapa de Leis
O prefeito Manoel Rúbens nomeou seu Secretariado e principais assessores já no primeiro dia de mandato, publicando o ato no Diário Oficial do Município que volta a ser publicado no endereço palmasdemontealto.ba.gov.br, conforme preconiza a Lei 12.527/11, e não em endereço alternativos como vinha acontecendo.
Assim ficou o secretariado da nova gestão:
José Luiz Silva de Oliveira - Secretário Municipal de Planejamento, Administração e Finanças
Domingos Rodrigues Porto Neto - Secretário Municipal da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer
Lúcia Helena Ribeiro da Cruz - Secretária Municipal da Secretaria de Ação Social
Marcos Túlio Laranjeira Rocha - Secretário Municipal de Saúde
Francisco Emílio Pereira Lima - Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Comércio e Indústria
Olyntho Rodrigues Vidal Filho - Secretário Municipal da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos
Assessores:
Mônica Jane Pires de Magalhães Santana - Assessora Especial junto ao Gabinete do Prefeito
Wander Fábio Flores Moraes - Assessor Jurídico do município
Lucas Edson Vilas Boas Lélis Lima - Assessor Jurídico do município
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