Prefeito recebe nova ambulância para servir ao município.

Terça, 15 de Outubro de 2019

Saúde

O prefeito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens, acompanhado do chefe de gabinete da deputada Ivana Bastos, Marcílio Seixas, esteve, na manhã desta segunda-feira (14), no pátio da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), para receber uma nova ambulância para o município. O veículo é resultado de emenda federal do deputado Daniel Almeida.

A ambulância destinada ao município é do modelo tipo van e possui todos os equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes. As chaves da ambulância foram entregues pelo governador em exercício João Leão, e o secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas nas mãos do prefeito Manoel Rubens.

Na ocasião o gestor municipal ressaltou a importância do veículo para Palmas de Monte Alto. “Para nós, esse novo equipamento é essencial para realizar o transporte de pessoas. Ele chega na cidade para somar com o nosso trabalho na assistência à saúde com uma maior condição de oferecer mais conforto e segurança à nossa população”, ressaltou.