Publicada a licitação para pavimentação asfáltica de Pinga-fogo

Terça, 26 de Setembro de 2017

Mais uma vitória comemorada pelo Prefeito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens aconteceu no último dia 07, com a publicação do Aviso de Licitação para Contratação de empresa para a realização de obras de pavimentação asfáltica no município.

Em Palmas de Monte Alto, as obras de pavimentação asfáltica serão realizadas na na BR 030 nos trechos que dão acesso à localidade de Pinga Fogo – cerca de 1.8 km – bem como à localidade de Rancho das Mães – cerca de 0.5 km, totalizando 2,3 km.
A obra foi um pedido do Prefeito junto a Deputada Estadual Ivana Bastos, A parlamentar e o prefeito têm acompanhado de perto cada passo desse pedido para acelerar o processo e garantir a benfeitoria para a população. “Quero agradecer à Deputada Estadual Ivana Bastos que se empenhou nesta luta e hoje recebemos essa boa notícia”, disse o prefeito Manoel Rúbens.