Prefeitura não deve realizar a festa de aniversário do município

Terça, 14 de Fevereiro de 2017

O Prefeito de Palmas de Monte Alto Manoel Rúbens Vicente da Cruz, disse em recente pronunciamento na Câmara de Vereadores que o município pode ficar se a tradicional festa de aniversário, que ocorre no mês de maio. Na oportunidade o Chefe do Poder Executivo informou ainda que a juventude será convocada para uma reunião onde serão discutidos os motivos pelo cancelamento da festividade. “Nós não vamos realizar a festa de maio. Se nós decretamos emergência, nós não podemos estar fazendo festa, pois se eu fizer uma festa no valor de R$ 100 mil, a administração é criticada porque as pessoas não aceitam”, disse o prefeito.

Segundo ainda o alcaide, o atual momento porque passa o município é de muita cautela, e, os primeiros passos deverão ser dados para colocar o município nos trilhos, “depois da casa arrumada, das finanças ajustadas, pensaremos em festa e poderemos realizar grandes eventos”.