Prefeitura disponibiliza lista completa dos produtores do Programa Garantia-safra

Sexta, 18 de Outubro de 2019

Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio A

A Secretaria Municipal de Agricultura da Prefeitura Municipald e Palmas de Monte Alto, convoca todos os produtores rurais que aderiram ao Programa Garantia Safra 2019/2020, para retirar o Boleto Bancário referente à contribuição do agricultor.

A entrega dos boletos iniciou nesta quinta-feira (17), na sede da Secretaria de Agricultura, localizada na Rua do Rosário, no centro da cidade. O valor da contribuição do produtor é R$8,50 (oito reais e cinquenta centavos) e deve ser pago até o dia 31 de outubro de 2019. Ao todo foram 2531 agricultores que tiveram boletos gerados.

Para facilitar o atendimento aos produtores e evitar longas esperas na fila, a secretaria está se organizando para atender apenas um CPF por pessoa, ou seja, cada produtor deverá retirar apenas um boleto bancário por vez. O atendimento é feito das 7h30 às 13h e o agricultor não pode esquecer de levar o CPF.

Clique aqui e confira a lista completa com os nomes de agricultores que tiveram boletos gerados: