W3C

Em conformidade com:

Prefeito nomeia comissão para apurar responsablidades do sucateamento da frota do município
13/01/2017

Após encontrar o município totalmente depredado, com prédios públicos abandonados, móveis e equipamentos em estado lastimável de conservação e principalmente a frota do município totalmente sucateada, o Prefeito Manoel Rúbens instaurou uma sindicância para apurar responsabilidades sobre a degradação da frota do município e dano ao erário público. A comissão para esse fim foi nomeada através da Portaria nº 07/2017 e será presidida pelo servidor Aronilson dos Santos Araújo e composta ainda pelos membros: Ana Cristina França Castro e  Maria da Soledade Nogueira Ramos Lima.

A portaria foi publicada no Diário Oficial do Município , edição 573 no dia 13 de janeiro.

Autor: Ascom