Prefeito faz balanço dos oito primeiros meses de gestão

Segunda-Feira, 04 de Setembro de 2017

Prefeito faz balanço dos oito primeiros meses de gestão
Na manhã desta segunda-feira (4), o prefeito do município de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens Vicente da Cruz, Rubens (PSD), fez uma avaliação dos seus oito primeiros meses no comando da Prefeitura. Em entrevista ao Jornal da Manhã, ele falou sobre avanços e desafios nas áreas da Saúde, Educação.

O gestor criticou obras que foram deixadas incompletas pelo então prefeito Fernando Nogueira Laranjeira. Citando o calçamento do bairro Oliveira, Praça da Alegria e os postos de saúde que tiveram investimentos de 408 mil cada um. “O dinheiro não foi investido na forma correta, duvido que um filho legítimo ame essa terra como esse filho adotivo”, disse Rubens.

Segundo Rubens, o hospital Milton Farias Dias Laranjeiras hoje faz cirurgia e exames de baixas e altas complexidades. “Fizemos um grande mutirão com 1400 mamografias realizadas, dessas detectamos 10% de problemas”, disse.

Em relação ao esporte, o prefeito disse que não se discute esporte com ofício pedindo 40 mil reais. Até o Campo para disputar o Campeonato foi credenciado o Estádio 2 de Julho, em Guanambi. “Poderia ter credenciado o Campo de Altamira. Não se discute esporte dessa forma”, completou.

O gestor finalizou convidando o povo para participar dos festejos da Independência nos dias 7,8 e 9 de setembro.O evento começa no dia 7 com o Desfile Cívico,mas também com o festejo profano.

Folha do Vale net