Manoel Rúbens é empossado para seu terceiro mandato

Quinta-Feira, 05 de Janeiro de 2017

Manoel Rúbens é empossado para seu terceiro mandato
O prefeito eleito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens  (PSD) tomou posse ao lado de seu vice-prefeito, Domingos Porto Neto, e dos 11 vereadores eleitos para o exercício de 2017 a 2020, na manhã do domingo (1), em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal.

O novo prefeito agradeceu a cada eleitor pela confiança do voto reafirmando o compromisso de trabalhar em prol da população trazendo mais esperança, mudança e dignidade para cada morador. "Recebo com muita alegria, a oportunidade de governar esta terra mais uma vez, e haverei de devolver cada voto recebido com muito trabalho", disse Manoel Rúbens acrescentando que o povo de Palmas de Monte Alto já conhece seu trabalho e, apesar de ter recebido um município sucateado, haverá de implementar as mudanças para a conquista de novos dias.

Câmara

O prefeito e seu vice foram empossados pela Câmara de Vereadores que elegeu na oportunidade sua nova mesa diretora. Paulo Nogueira  – Presidente; Carlinhos – vice-presidente; Rose da Barriguda – 1ª secretária e Adenúsia Araújo – 2ª secretaria.